Faça já sua inscrição

Resisti, mas o Senhor me venceu

| 10 de fevereiro de 2017 | 1 Comentário

Marlene Catarina de Freitas, consagrada na Comunidade Pantokrator, membro da Forma de Aliança

Meu primeiro contato com o Carisma El Shaddai-Pantokrator aconteceu em 1998, em um evento que a Comunidade promoveu. Já tinha um caminho de conversão dentro da Igreja e lembro-me que gostei muito da experiência que tive e me identifiquei com os membros, pois o que eles viviam vinha ao encontro de meu desejo de radicalidade e busca pela Verdade. Mas, não aconteceu nada de extraordinário, não foi amor a primeira vista, não saí com o coração inquieto por querer voltar a encontrá-los. Lembro-me que a sensação que tive e o que falei para mim mesma naquela noite foi que tinha encontrado mais pessoas que viviam como eu e que pensavam como eu pensava. Porém, não passou disso.

Após esse encontro, vieram outros e outros e eu – muito racional, intensa e cheia de planos para o futuro – não percebia que Deus, com Sua pedagogia de me esperar pacientemente, estava me conduzindo para o lugar que Ele mesmo escolheu para mim.

Entre idas e vindas, lutas interiores para conseguir entender a Vontade de Deus, finalmente ingressei na Comunidade em 2004, para dar uma chance para mim e para Deus (era o que eu pensava na época). Foi o suficiente para o Senhor. Desde então Ele, pacientemente, foi me conquistando, trazendo respostas para minha vida através da Vocação de uma maneira simples, sincera e profunda que não teve como resistir. Assim como em Jeremias 20,9 – “Mas, em meu seio havia um fogo devorador que se me encerrara nos ossos. Esgotei-me em refreá-lo, e não o consegui” – deixei de resisti-Lo e me lancei.

Ao invés de me perder, me encontrei! Não houve nenhum momento em meu caminho vocacional que me foi pedido ou exigido o que não fosse melhor para mim e que eu não pudesse dar, mesmo sendo exigente, às vezes. Com isso, a certeza de que encontrei meu lugar foi aumentando e passei a ser livre – de mim mesma, de meus ideais, para viver o que Deus tem para minha vida!

Sou muito realizada vivendo a vida que o Senhor mesmo escolheu para mim! Sou feliz por saber que todos os meus dias, todos os meus passos pertencem ao Senhor e que Ele, em sua Infinita Misericórdia e Ciúme, me deu uma família espiritual para trilhar comigo o caminho para o Céu!

Category: Testemunhos, VOCACIONAL

Comentários (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Christian Panattone disse:

    Com 20 anos de caminhada ainda não sei o que Deus quer pra mim. Obrigado pelo testemunho Marlene! Me ajudou! Deus a abençoe.

Deixe um comentário

Grupo de Oração online