Irmã Cristina vence The Voice Itália e reza Pai-Nosso em agradecimento

0

Irmã Cristina causou impacto ao cantar o belo hit radiofônico italiano “Lungo La Riva”. Ela venceu o The Voice Italy com 62,30% dos votos.

finalisti4.-660x300

A querida freira concluiu de forma inusitada sua participação no programa, que escolheu “a voz da Itália”. “O meu sonho é recitar um Pai-Nosso com vocês. Quem sabe, todos de mãos dadas. Eu quero que Jesus entre aqui dentro”. (Clique aqui e confira)

“Irmã Cristina, disse Piero Pelu – conforme notícia do La Stampa- nos últimos meses, soube também administrar o estresse de tudo o que foi dito sobre ela”. “O clamor midiático me arrebentou, disse J-Ax sobre a religiosa e a sua aventura em The Voice. Eu não posso imaginar o que foi para uma freira de vinte e cinco anos.”

Apesar do descontentamento de alguns, que acham um desperdício alguém que não pretende seguir a carreira musical vencer a competição, a maioria dos fãs ao redor do mundo deixou registrada grande admiração pela freira. “Você é uma lição para o mundo. Viva a diversidade!”, cometa Sonia H.C. Dávila. “Brava! A simplicidade de seu sonho com a suprema oração do Pai-Nosso em público, sem medo, sem vergonha, foi a melhor apresentação sobre o que nós temos que fazer: Unir-nos em uma oração, sem diferenças de credo, raça, nação! (…)”, cometa Claudia Gtz na página oficial do programa.

Com certeza, o maior fã de irmã Cristina é o rapper J-Ax que, em entrevista à mídia local, afirmou: “Eu gosto dela e sempre a defenderei contra aqueles que a atacam. Não liga para o ‘social’, não lê as maldades que dizem sobre ela e leva a sua vida normalmente no convento. Não vive como Puff Daddy e não reservou mesa por todo o verão no Billionaire. É uma menina de ouro. Eu sou e serei seu guardião (…)”.

Irmã Cristina ganhou um contrato com a gravadora Universal, mas deu a entender que não deseja uma carreira musical. “Eu não estou aqui para fazer carreira, mas porque eu quero transmitir uma mensagem”, disse ela, acrescentando que estava seguindo o convite do Papa Francisco para a Igreja Católica estar mais perto das pessoas.

Fonte: Blog Shalom

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.