Reina em mim

0

VENCER O MAL

“COM O MAL NÃO SE PODE FAZER ALIANÇA, VENHA ELE DE ONDE VIER E VESTIDO COMO QUISER, MESMOEM VESTES DE ANJO” (São João da Cruz). Jesus veio para desmascarar o mal e quer que todos os que acreditam em Sua palavra façam o mesmo. O mal se apresenta com tantas facetas multicores e maquiagem que é necessária uma certa habilidade que vem da intimidade com DEUS para desmascará-lo. Os filhos de DEUS agem segundo DEUS; NÃO SOMOS EM NADA DEVEDORES DESTEMUNDO PARA VIVER SEGUNDO O MUNDO.

É necessária a sabedoria que vem do alto para responder à sabedoria humana, que tenta calar a voz de Deus manifestada ao mundo através da Igreja. A maior esperteza do homem é conhecer a Igreja de Jesus e deixar que ela, que tem o Papa, os cardeais e os bispos à frente, conduza nossos passos no conhecimento da Verdade. Verdade que não se muda por qualquer ideologia, que não está a serviço de interesses de uns e outros, mas está a serviço de todos que desejam ser livres do mal e buscam verdadeiramente a pessoa de Jesus Cristo.

OS SANTOS TRAZEM EM SI O SINAL DO ENCONTRO COM A VERDADE QUE É CRISTO. QUE POSSAMOS NOS ESPELHAR NA VIDA DELES E VIVER CADA DIA COMO FILHOS DA LUZ.

O MUNDO AGUARDA ANSIOSAMENTE A MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS. SEI QUE MUITOS FILHOS DE DEUS JÁ SE MANIFESTARAM, MAS AGORA CHEGOU A MINHA HORA, A TUA HORA, NÃO PODEMOS NOS CONFORMAR COM TUDO QUE VEMOS, OUVIMOS E ACHAMOS QUE NÃO TEM JEITO.

JESUS DISSE: “QUEM QUISER SEGUIR-ME, RENUNCIE A SI MESMO, TOME SUA CRUZ E SIGA-ME”. NÃO SÃO PALAVRAS TÃO SIMPLES DE SE ENTENDER, PORÉM, SÃO PALAVRAS QUE NOS LIBERTAM DO MAL.

A Palavra de Deus ajuda-nos a compreender que o cristão não é chamado a viver de qualquer jeito. Precisamos seguir os passos do nosso mestre, JESUS DE NAZARÉ, QUE TAMBÉM FOI TENTADO E LUTOU CONTRA O MAL, MEDIANTE ORAÇÃO, JEJUM E HUMILDADE. ELE, SENDO DEUS, HUMILHOU-SE ATÉ A MORTE, E MORTE DE CRUZ, VENCENDO TODO MAL.      l

Como cristãos, não podemos aceitar O MAL IMPERANDOEM NOSSAS CASAS,EM NOSSAS FAMÍLIAS, NA SOCIEDADE, NO MUNDO. SOMOS CHAMADOS A LEVANTAR A BANDEIRA DO BEM, A BANDEIRA DO AMOR QUE CRISTO NOS TROUXE POR MEIO DE SUA ENTREGA NA CRUZ POR TODOS NÓS

BENDITA CRUZ QUE NOS RECAPITULA DE TODO MAL!

José Heitor
Consagrado na Comunidade Pantokrator

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.