Sou Marcada por uma Ferida de Amor

0

Diante das nossas limitações é comum nos questionarmos o porquê Deus escolheu a nós e não a tantos outros… Nessa hora Deus vem manifestar que a sua escolha é por tudo o que Ele sabe que somos e não por aquilo que vemos e sabemos de nós mesmos.

ferida-de-amor

Fomos marcados por uma ferida de Amor, que nos separa no mundo e nos leva a pertencer a Cristo. Não como uma obrigação, mas porque essa ferida nos faz reconhecer que Deus nos ama até o ciúme e que a sua escolha por nós é salvação para nossas vidas.

E o que fazemos com tantas incapacidades e limitações? Fixemos o nosso olhar na marca que trazemos da escolha de Deus que já sabia de cada uma de nossas lentidões e como a Pedro nos chama a deixar nosso barco e a seguí-Lo.(cf. Mateus 4, 18 – 20)

Alegremos o nosso coração por descobrir que Deus nos olha, nos conhece e se ocupa com nossas vidas e então poderemos dizer como Santa Teresa de Jesus. (cf. Livro da Vida):

Sua Majestade já sabe a nossa miséria e a nossa baixa natureza melhor do que nós mesmos; e sabe que estas almas desejam sempre pensar nEle e amá-LO. É esta determinação que o Senhor quer. Creiamos que tudo é para maior bem nosso. Guie-nos Sua Majestade por onde quiser; já não somos nossos, mas seus; grande favor nos faz dando-nos o desejo de cavar nos seu horto e em estar junto de nós, pois é certo que está conosco o Senhor do jardim.”

Carmen Martins
Consagrada na Comunidade Pantokrator

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.