Em Illinois, referendo para declarar que casamento é a união entre um homem e uma mulher

0

Luís Felipe Escocard

Illinois, situado no centro-norte dos EUA, foi o sexto estado a aprovar a união civil de homossexuais, fato ocorrido este ano.

Em reação a esta lei iníqua, diversas organizações estão fomentando coleta de assinaturas para a realização de um referendo visando colocar na constituição estadual a definição de casamento como sendo a união de um homem com uma mulher, como já ocorreu em 31 outros estados.

Com o objetivo de fortalecer os valores morais da família, a TFP norte-americana esteve lá promovendo mais uma caravana em favor do casamento tradicional, divulgando o folheto “10 Razões pelo qual o ‘Casamento’ Homossexual é Prejudicial e deve ser Combatido” (10 Reasons Why Homosexual “Marriage” is Harmful and Must be Opposed).

Além da capital, Springfield, e mais 8 municípios, foram realizadas várias campanhas em Chicago, a terceira maior cidade do país.

A grande maioria da população mostrou-se favorável a posição da TFP e os poucos discordantes resumiram seus argumentos a insultos, gestos e palavras obscenas. Três pessoas covardemente atiraram latas e garrafas de refrigerante de seus carros em alta velocidade, tentando agredir sem sucesso os caravanistas. Eis a tolerância que pregam!

Vários ativistas pro-família locais se uniram a caravana e todos se mostraram admirados e agradecidos com a ação enérgica e ordeira dos seguidores norte-americanos do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira.

IPCO

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.