Garoto vence o bullying com auxílio de Deus e da música

1

Leondre é um jovem garoto inglês que, assim como muitos outros, foi vítima do bullying na escola. Porém, a diferença está na resposta que ele deu para este problema.

No início, o jovem enfrentou grandes dificuldades. Não queria mais ir para a escola, não conseguia contar à mãe o que estava acontecendo e teve um princípio de depressão. Porém, para surpresa de todos, eles encontrou na música uma força de pedir ajuda para O único que poderia ajudá-lo: Deus.

Com isso, Leondre começou a compor raps, ao lado do seu amigo Charlie – que conheceu depois que mudou de colégio. Nas letras ele expressa a dificuldade que viveu e como buscou em Deus as respostas para seu problema.

Recentemente eles se apresentaram no ‘Britain’s Got Talent’, e surpreenderam o público, que gritava pedindo que os jurados apertassem o botão que mandaria os garotos direto para a semifinal da competição. 

Veja abaixo a participação de Leondre e Charlie no programa de talentos inglês:

Gustavo Souza
Postulante da Comunidade Católica Pantokrator

1 COMENTÁRIO

  1. É lindo ver o quanto e como Deus age na nossa vida. Quando o que importa diante de qualquer situação é o olhar de Deus conosco e a nossa resposta á esse olhar. Foi isso que aconteceu com esse garoto… ele decidiu não parar na dificuldade, mas ir ao encontro dAquele que pode todas as coisas.
    Me emocionei ao ver!!

    #santidadecomumSEMPRE

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.