Nilton Junior canta no show de lançamento do CD da JMJ 2013

1

A Canção Nova em parceria com a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), lançará nos dias 21 e 22 de Abril no Acampamento de Músicos na Canção Nova o CD “Jovens em Canção” em preparação para a Jornada Mundial da Juventude 2013, cuja cidade-sede será o Rio de Janeiro.

O álbum conta com onze hinos das edições anteriores da JMJ, evento que reúne jovens católicos do mundo todo para celebrar a fé ao redor do Santo Padre, construindo laços entre diferentes povos e culturas.

Os hinos, traduzidos para o português com novos arranjos, serão interpretados por grandes nomes da música católica, como Eros Biondini, Dunga, Adriana, Márcio Todeschini, Emanuel Stênio, Walmir Alencar, Eugenio Jorge, Eliana Ribeiro, Davidson Silva, Nilton Junior, Pitter Di Laura, Márcio Pacheco, entre outros.

Além das canções, a obra disponibiliza as faixas inéditas: “Ide ao mundo” e “Novo amanhã”, inspiradas no tema da JMJ RIO 2013: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações.” (Mt 18,19).

Nilton Junior que atualmente se encontra na Canção Nova trabalhando na finalização do seu novo CD “Reina em mim” (com lançamento previsto para o Acampamento PHN em Julho de 2012 pela Gravadora Canção Nova) falou para nós sobre a alegria de participar deste grande projeto que já nos prepara para a JMJ Rio 2013. “Foi uma alegria muito grande quando recebi o convite para participar deste CD que canta a essência de cada JMJ e que já nos abre para acolher essa Jornada que será uma grande riqueza para a juventude do mundo todo”.

Nilton Junior gravou a faixa “Veninus adorare eum” que foi hino da JMJ 2005 na Alemanha.

Nilton Junior também participará do show de lançamento do CD “Jovens em Canção” que será no dia 21 de abril às 21h00 e que terá transmissão ao vivo TV Canção Nova.

Comunidade Pantokrator

Clipe da música “Novo amanhã”

1 COMENTÁRIO

  1. Como é bom louvarmos pela nossa juventude e vivemos mostrando aos que nos rodeiam o amor, a missão e a autenticidade de cada jovem de Cristo.

    “Ide ao mundo façai discipulos que vivam o amor,
    Ide ao mundo façai discipulos entre todos os povos e nações”

    Deus abençõe, ficou lindo o trabalho de vcs!

    🙂

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.