Segundo volume de Jesus de Nazaré é classificado como best-seller pelo New York Times e pelo Wall Street Journal

Cidade do Vaticano (Quarta-feira, 23-03-2011, Gaudium Press) Menos de duas semanas nas lojas, e a venda do segundo volume do livro do Papa Bento XVI, “Jesus de Nazaré. Da entrada em Jersualém até a Ressurreição”, já chegou, somente na edição em italiano, às 300 mil cópias. Isso coloca o livro no terceiro posto dos mais vendidos na Itália.

O grande sucesso de vendas se observa também em outros países. A edição em inglês teve 200 mil cópias vendidas. Nos Estados Unidos ,”Jesus de Nazaré” foi classificado como best-seller pelo New York Times e pelo “Wall Street Journal”.

Em Portugal, os responsáveis pela publicação da obra no pais afirmam que o livro encontra-se no 2.º lugar do top Bertrand, é o 2.º mais vendido do “El Corte Inglês” e está no 4.º lugar do top Fnac.

No Brasil, o livro ainda não foi lançado. Segundo a editora Planeta, responsável pela publicação da obra no país, o segundo volume de “Jesus de Nazaré” estará à venda em meados de abril.