KAIRÓS PANTOKRATOR Vem, Espírito Santo, Senhor e amigo da alma

0

Comunidade Pantokrator se reúne na Canção Nova para dia de louvor

No dia 1° de outubro, a Comunidade Católica Pantokrator se reunirá, com seus membros e amigos, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para o Kairos Pantokrator.

Com o tema ‘Vem, Espírito Santo, Senhor e amigo da alma’, o dia de louvor será conduzido pelo fundador da Pantokrator, André Botelho, e os missionários padre Luiz Henrique Ferreira e Nilton Júnior.

Faz parte da programação do evento momentos de pregação, reflexão, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, encerrando o dia de louvor com a celebração da Santa Missa.

Comunidade Católica Pantokrator

A comunidade  é uma Associação Privada de Fiéis de Direito Diocesano, no perfil das “Novas Comunidades”, fundada em Campinas/SP, no ano de 1990, por André Luis Botelho de Andrade, onde tem até hoje sua sede. Foi aprovada canonicamente com Associação Privada de Fiéis de Direito Diocesano, em dezembro de 2006, pelo então Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom Bruno Gamberini. Nela homens e mulheres – casados, celibatários, sacerdotes, seminaristas e solteiros – se consagram a Deus a partir do Carisma El Shaddai-Pantokrator, e assim, dedicam suas vidas ao serviço do Reino de Deus, sob a graça da Igreja de Cristo.

Venha à sede da Canção Nova participar deste dia de louvor com a família Pantokrator, o evento é aberto ao público!

                            

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.