KAIRÓS COM A COMUNIDADE PANTOKRATOR – Ser de Deus e de Deus somente.

0

wpid-480x180.jpg

Comunidade Canção Nova e Pantokrator promovem dia de louvor

No domingo, 16 de agosto, missionários da Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista (SP) e membros da Comunidade Pantokrator vão promover um Kairos com o tema: “Ser de Deus e de Deus somente” na sede da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib.

 

Os consagrados da Comunidade Pantokrator poderão viver um dia de espiritualidade e encontro com Deus e os irmãos neste Território Eucarístico, juntamente com os peregrinos que vêm à sede dessa obra para experienciar momentos de louvor, oração e resgate da fé.

O tema deste dia de louvor é um convite para que os fiéis vivam um novo Pentecostes e renovem a alegria e a esperança de confiar plenamente em Deus na certeza de que Ele sempre está ao nosso lado e não nos abandona jamais.

Venha à sede da Canção Nova participar deste dia de louvor com sua família e amigos.

Comunidade Católica Pantokrator –   A comunidade é uma Associação Privada de Fiéis e faz parte das “Novas Comunidades”. Foi fundada em Campinas (SP), no ano de 1990, por André Luis Botelho de Andrade, onde fica sua sede. Foi aprovada canonicamente como Associação Privada de Fiéis, em janeiro de 2008, pelo então arcebispo metropolitano de Campinas (SP), Dom Bruno Gamberini. Nela homens e mulheres – casados, celibatários, sacerdotes, seminaristas e solteiros – se consagram a Deus por intermédio do carisma “El Shaddai-Pantokrator”, e assim, dedicam a vida ao serviço do Reino de Deus sob a graça da Igreja de Cristo.

Comunidade Canção Nova –   A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

 

Fonte: Canção Nova

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.