O Retiro “Buscai as Coisas do Alto”

| 15 de fevereiro de 2018 | 0 Comentários

Nos dias 03 e 04/02, aconteceu em nossa sede, em Campinas, o Retiro “Buscai as coisas do Alto”.

Foi um fim de semana Maravilhoso!

Esse retiro nos fez relembrar de que somos chamados à santidade, nascemos para alçar altos voos! Para o alto!
Essa potência, que estava adormecida em nós, foi despertada e, assim, experimentamos uma alegria e uma liberdade profunda. Pudemos provar que a santidade é um chamado de todos e que somos capazes dela, pela graça de Deus.
Foram momentos de muita graça!
Tivemos a participação de 100 pessoas, formamos nesse retiro um grande exército. E surge um grande grito: Ou Santos, ou Nada!

Marciléia Hinckel

Consagrado da Comunidade Católica Pantokrator

O Retiro "Buscai as Coisas do Alto"

O que Deus fez na sua vida nesse final de semana?

Alguns participantes do retiro nos contaram como foi sua experiência, o que Deus lhes falou nesse fim de semana:

“O Retiro Buscai as Coisas do Alto me trouxe muita paz. No momento em que o Padre Luiz disse que “as coisas de Deus nos trazem paz”, percebi o quanto sou feliz quando estou mais próxima de Deus, mais íntima Dele. Tive a certeza de que quero ser santa, quero ser de Deus.” Adriana Resende.

“O retiro me revelou que a verdadeira alegria só acontece se estivermos junto com Deus, se toda nossa vida foi feita junto Dele. Cada vez que eu me aproximo do Senhor, me encho da sua presença, da sua graça.

Nós só podemos nos realizar plenamente como filhos e nos parecermos cada dia mais com Jesus, se nos aproximarmos Dele. Nós precisamos buscar ter essa vida de santidade, fomos criados para o céu.  Mas, por nós mesmos, não podemos dar um passo sequer. Tudo é graça de Deus.” Cláudia.

GOSTOU? COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

Tags: ,

Category: Acontece na Comunidade

Deixe um comentário