Início adote-um-missionario

adote-um-missionario

Adote um Missionário!

Adotar um Missionário significa ajudar a anunciar a Palavra de Deus.

Adotar um Missionário é proporcionar alimentação, vestuário, transporte, moradia e saúde para os homens e mulheres que se consagram ao serviço de Deus!

Adotar um Missionário é uma das formas de ajudar propagar o Evangelho e atender o apelo de Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”

Adotar um Missionário é ser um Padrinho ou Madrinha da Comunidade Católica Pantokrator e colaborar mensalmente com as nossas obras.

Jesus Cristo disse:

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”

(Mc 16,15)

O que é um Missionário?

Missionários são homens e mulheres que renunciam ao conforto de suas vidas e vivem para pregar a Palavra de Deus, para salvar almas para o Céu!

Missionários são leigos, celibatários, casados, solteiros, sacerdotes que renunciam às suas casas e trabalhos para se dedicarem ao serviço de Deus.

Missionários são as pessoas que renunciaram a tudo para atender ao apelo de Jesus: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).

A história do Missionário Nilton Junior

Em 1999, aos 19 anos, Nilton Junior foi convidado para um grupo de oração. Era o começo de sua jornada de vida com Deus e do encontro o Carisma Pantokrator. Ele foi um dos muitos missionários que foram alcançados pela evangelização da Comunidade tendo a sua vida restaurando e descobrindo assim a sua alegria de viver e de que valia a pena viver com Deus. Aos 20 anos, iniciou o seu processo vocacional e aos 21 anos sentiu o chamado de Deus para deixar seu emprego, a casa da sua família, para morar junto com outros missionários em uma das casas da Comunidade vivendo assim uma entrega integral e dedicando toda a sua vida para a evangelização.

Mas será que valeria a pena, no auge da sua juventude e numa ascensão profissional, deixar tudo para ser missionário? A resposta vem por ele mesmo: “diante do encontro que eu tive com o amor de Deus, onde me sentia perdido e abandonado, eu não poderia guardar isso somente para mim, mas tinha que ser agora canal para outros também conhecerem o que eu conheci e serem restaurados como eu fui. E por que não dar para Deus o melhor da minha juventude? Se pudesse, faria tudo outra vez!”

Nilton Junior evangeliza através da música e pregações em show de evangelização, encontros, retiros e grupos pelo Brasil e fora do país também, fazendo assim que Jesus seja anunciado e muitos sejam encontrados e restaurados pelo amor do Senhor.

Nilton Junior é somente um dos muitos missionários que doam suas vidas na Igreja e pela Igreja. Mas não temos recursos próprios e tudo o que fazemos é possível graças ao apoio de muitas pessoas de boa vontade, que nos ajudam todos os meses. Por isso pedimos doações mensais para garantir a manutenção da Comunidade, principalmente da casa dos missionários.

Hoje queremos fazer um convite muito especial a você: Adote um Missionário! Seja um Padrinho ou Madrinha da Comunidade Pantokrator!

Comunidade Católica
Pantokrator

A Obra de Evangelização da Comunidade Católica Pantokrator tem como missão formar pessoas fiéis a Deus. Tem o desejo de promover uma nova civilização de filhos de Deus fiéis e felizes.

Toda a obra de Evangelização da Comunidade Pantokrator, movida pelo Espírito Santo, conduz à experiência viva e íntima com Jesus Ressuscitado e Sacramentado e à Efusão do Espírito Santo. Dessa experiência de fidelidade a Deus nasce a dedicação ao próximo.

Hoje, queremos convidar você para apoiar os nossos Missionários: homens e mulheres que sentem o chamado de Deus e consagram suas vidas completamente a Ele sem qualquer remuneração.

Hoje queremos fazer um convite muito especial a você: Adote um Missionário! Seja um Padrinho ou Madrinha da Comunidade Pantokrator!

Comunidade Católica
Pantokrator

pessoas foram
evangelizadas

crianças evangelizadas
todos os anos

de existência

×