Conversão de São Paulo

0

Hoje comemoramos a Festa da conversão de São Paulo, um homem que em sua totalidade buscava seu objetivo perseguindo os Cristãos e de repente nas suas convicções, Cristo o surpreendeu; O Próprio Poder derrubou um homem poderoso e Paulo foi mergulhado no poder, tomado de tal forma que o fez se render, a força do Amor de Cristo o envolveu, o conquistou, e suas convicções se converteram, seu objetivo converteu-se para o Céu.

Aquele homem poderoso de forças humanas, , tornou-se um homem envolvido da força Divina e seu viver tornou-se Cristo. A felicidade suprema encontrou-se com Paulo, e tudo que era humano se curvou ao Divino.

 Cadastre-se grátis e receba todas as novidades do site por e-mail

Esta força, este Poder fez Paulo viver verdadeiramente, intensamente, unicamente e honradamente para agora um objetivo Eterno e não mais limitado a humanidade, que realmente valia a pena dar tudo, pois Cristo era a razão de sua vida. “Cristo é a nossa razão de viver, o Céu é o nosso objetivo de Cristãos”.

O Amor de Cristo é capaz de mudar, de converter o poderoso para poder transformar  sua força em santidade. É possível ser Santo em Cristo. O Amor nos impulsiona, e  como a Paulo fazer o que Cristo pediu: “Ide ao mundo inteiro e anunciai a Boa Nova a toda criatura” (Marcos 16,15)

Rosana Moreira
Postulante na Comunidade Pantokrator 

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.