Irmã Cristina está na final do The Voice Itália

0

Já está aberta a votação por telefone para escolher quem entre os quatro finalistas será “A voz da Itália”. As pessoas podem ligar e escolher durante esta semana. A votação será encerrada no final de semana após as apresentações das quatro vozes. Infelizmente, as ligações são limitadas para pessoas que moram na Itália. Com isso, muitas pessoas que estão fora da Itália lamentam não poder participar.

Irmã Cristina se apresentou na noite desta quarta-feira (28), com a canção da trilha sonora de Dirty Dancing: “(I’ve had) The time of my life”.

Um comentário no Facebook do programa despertou discussão. “Irmã Cristina realmente é muito boa, mas pensando no futuro, quem compraria um disco de Irmã Cristina? The Voice é um trampolim! Vamos votar em quem merece prosseguir na carreira!”, afirma Daniela Mammarella. Alguns concordam, outros comentam que Irmã Cristina vai “girar” o mundo, porque o mundo precisa! “Ela não é freira de clausura! Pode muito bem fazer as duas coisas. Se ela gosta de cantar, não tem nada de errado. Por acaso ela deveria ser limitada a cantar na igreja? Onde está escrito?”, comenta Elena Martignon.

Oito talentos participaram da semi-final. Cada um destacou seu potencial em duas músicas, uma em inglês e outra em italiano. O público em casa, juntamente com o coach votou e levou os favoritos para a final: Giacomo Voli- #TEAMPELÙ, Tommaso Pini – #TEAMCARRÀ, Suor Cristina- #TEAMJAX, Stefano Corona – #TEAMNOEMI.

A última apresentação do “The Voice” está marcada para quinta-feira, 5 de junho, às 21h10 (horário local), e será transmitido pelo canal Rai 2.

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.