Home Artigos Pantokrator NILTON JUNIOR É PREMIADO COMO "ARTISTA REVELAÇÃO DO ANO"

NILTON JUNIOR É PREMIADO COMO “ARTISTA REVELAÇÃO DO ANO”

-

A 5ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor, maior Prêmio Nacional da Música Católica, foi realizada na noite do dia 22 de maio, com a maior transmissão em rede da televisão brasileira, ao todo oito emissoras.

O evento reuniu os grandes nomes da música católica brasileira e muitos artistas independentes, que ganham notoriedade por meio do Troféu Louvemos.

Em noite de festa, destacaram-se no Troféu Louvemos cantores como: Pe. Fábio de Melo, Pe. Reginaldo Manzotti, Walmir Alencar, Ziza Fernandes, Banda Dom, Anjos de Resgate, Dunga, Nandah, Maria do Rosário, Nilton Junior, Cleiton Saraiva.

“O evento coroou o trabalho intenso de mais de cinco meses da equipe da Rede Século 21 e Associação do Senhor Jesus. A presença dos maiores nomes da música católica, gravadoras e produtoras dão credibilidade ao prêmio e incluem o Troféu Louvemos no calendário da música. A transmissão em pool, por oito emissoras, mostra o espaço que a música ocupa no cenário da evangelização nacional”, afirma o Diretor Musical e Artístico do evento, João Mourão.

Luciana Antunes, Nilton Junior e Cleiton Saraiva

Nilton Junior, que é membro da Comunidade Pantokrator e que em 2012 lançou seu novo CD “Reina em mim” pela Gravadora Canção Nova, ganhou o troféu de “Artista Revelação do Ano”.

>>Acesse o site oficial do Nilton Junior

“Na hora em que ouvi o meu nome, meu coração quase saia pela boca e fiquei até meio “passado”, pois não esperava essa premiação, mas para mim, foi uma grande alegria receber esse prêmio porque só confirma no meu coração a missão que Deus me deu e o chamado que Ele me faz a cada dia de, com a minha vida e minha juventude, levar o Seu amor e Sua fidelidade a todos os corações”, diz Nilton Junior ao site Pantokrator.

Confira o vídeo do momento em que é apresentada a categoria “Artista Revelação do Ano” onde Nilton Junior é anunciado como vencedor.

Fonte: Pantokrator com Rede Século 21

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.

EDIFICANDO A FÉ NOS CORAÇÕES

Ao tornar-se um Construtor da Fé você participa da Obra de Pantokrator e constrói a fé no coração de milhares de pessoas mensalmente atingidas pela nossa Obra. E ainda colabora na estrutura missionária e na formação dos sacerdotes da Comunidade Pantokrator.

Ao tornar-se um Construtor da Fé você participa da Obra de Pantokrator e constrói a fé no coração de milhares de pessoas mensalmente atingidas pela nossa Obra. E ainda colabora na estrutura missionária e na formação dos sacerdotes da Comunidade Pantokrator.

×