Ser ministro do amor poderoso do Pantokrator

0
amor poderoso

Escute aqui a transcrição dessa matéria

Certamente você que está passando por aqui já provou do amor poderoso de Deus ou tem feito essa experiência nesse momento.

E o que é esse amor poderoso de Deus?

O amor poderoso é a misericórdia de Deus em nossas vidas, principalmente diante das situações de pecados e situações que nos permitem tocar em nossas fraquezas. 

O amor poderoso de Deus se encontra nos momentos em que nos deparamos com nossas maiores misérias e ali somos acolhidos por Ele que se abaixa até nós, para nos elevar, para nos levantar, porque só com Ele somos capazes de vencer nossas misérias, nossas ruindades, nossos vícios. Mas, principalmente, só com Ele somos capazes de nos levantarmos das situações de pecado.

Você não precisa se sentir envergonhado diante da situação na qual se encontra hoje e nem de onde quer que seja que Deus tenha te resgatado, mas você só precisa ter a humildade de reconhecer o quanto necessita Dele, da Sua misericórdia, ter um coração contrito e buscar sua reconciliação com Ele. 

E quando nos deparamos com o olhar misericordioso de Cristo, quando nos reconciliamos com Ele, temos nossas vidas transformadas por Seu olhar que nos constrange. E uma vez sendo constrangidos por esse amor poderoso de Deus, que nos ama até o Ciúme, o nosso coração deseja fazer com que Ele seja conhecido!

Seja ministro do amor!

Talvez você, que tenha passado por essa experiência com o amor poderoso de Deus, até tenha o desejo de fazer com que esse amor seja conhecido e, mesmo assim, se sinta incapaz, até por se considerar ou até ser uma pessoa tímida. Mas saiba que, se Deus está te pedindo para dar o passo de fazer com que seu amor seja conhecido através de você, se Ele te confia essa missão, Ele te capacitará a ser ministro desse amor!

Você não precisa se sentir apavorada (o) só de pensar em pegar um microfone, pensando que Deus só vai te pedir para ser ministro do amor poderoso dessa forma… Não.

Sim, pode até ser essa a vontade Dele para a sua vida, mas não necessariamente será, pois Ele pode te fazer ministro do amor poderoso através de outros dons específicos que você tenha, de um dom talvez que a pessoa que você considera como sendo o melhor pregador do grupo de oração que você frequenta não tenha.

O fato é que, se Deus te confia a ser ministro do amor poderoso, Ele sabe exatamente como poderá te usar como instrumento para alcançar os corações das pessoas que Ele quer alcançar através do seu sim!

E como você pode ser ministro desse amor? 

Você pode ser ministro do amor poderoso de Deus testemunhando as maravilhas que Deus realizou e tem realizado em sua vida, diante das suas fraquezas, misérias e do quanto Ele tem transformado a sua vida a partir da primeira experiência com seu amor. E mais do que testemunhar, você ainda pode proclamar o amor poderoso sobre a vida das pessoas que estão ao seu redor também, convidando-as a também tomar posse desse amor!

Saiba que, através do seu testemunho, através da sua coragem e do seu sim, Deus tocará o coração de muitas pessoas e, ainda que no primeiro momento você só se sinta seguro de testemunhar para um pequeno grupo de amigos, Ele fará de ti um verdadeiro ministro do seu amor poderoso!

Que a Virgem Santíssima interceda por você, para que você possa assumir sem medo a missão de ser ministro do amor poderoso de Deus!

Deise Castro
Discípula da Comunidade Católica Pantokrator

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.

dezoito − 15 =