Testemunho: A beleza do milagre nos detalhes

0
Testemunho

Escute aqui a transcrição dessa matéria

Trazemos hoje o testemunho de Elma Borges Biazon, construtora da Fé, sobre o milagre de Deus na vida de seu filho Enzo.

Nosso filho, Enzo, nasceu com lábio leporino e fenda palatina completa. Descobrimos no ultrassom morfológico e, a partir  deste momento, então, começamos a pedir o milagre em sua vida.

Naquele momento, entendíamos que o milagre seria nascer perfeito, após seu nascimento entendemos que o milagre acontece todos os dias em sua vida.

No primeiro dia de vida, já se mostrou vitorioso: conseguiu mamar na mamadeira, ficou livre de sonda.

Anteriormente, os médicos tinham falado sobre as dificuldades que enfrentaríamos e uma delas que poderia ser  não conseguir sugar e ter q usar sonda; isso seria um atraso para as  cirurgias.

“Lembro de uma colega minha de trabalho se lamentando porque eu não ia amamentar meu filho, sonho de quase todas mulheres, mas esse sonho para mim ficou pequeno. Isso era apenas uma vaidade. Naquele momento, meu sonho era ele apenas se alimentar‘’.

Outros problemas que enfrentaríamos foram citados pelos médicos: poderia ter problemas do rim associados a deformidade, refluxo, cólicas intensas, preconceitos, discriminação, autoestima baixa e exclusão. Nada aconteceu.

Desenvolveu-se bem, com tranquilidade, e seu tratamento ocorre com perfeição, total dedicação e aceitação do Enzo.

Hoje, em tempo de pandemia, veio a preocupação com as aulas on-line. Teoricamente, seria maior a dificuldade de se comunicar em classe. Fomos surpreendidos mais uma vez: ele é um dos alunos que mais interagem nas aulas.

 Enzo está com nove anos de idade. Já passou por sete cirurgias com grande êxito. Praticamente estamos no meio do tratamento e reconhecemos todos os milagres na sua vida; e na nossa.

Sabemos que muitos não entenderão como milagre porque o Enzo ainda tem limitação na fala. Ele vai passar por mais cirurgias e tem uma longa caminhada com o tratamento ortodôntico, mas nós, pais, temos certeza, pela fé, que o milagre será total. Deus completará Sua obra.

E Deus é tão maravilhoso que deu o melhor para o Enzo. Enquanto, na nossa inocência,  pedíamos a Deus sobre detalhes do tratamento,  Deus deu a felicidade para ele. Não importam os obstáculos; ele está sempre alegre, animado e feliz.

É visível sentir a presença de Deus na sua vida e ele ensina muito a todos que estão ao seu redor.

Na certeza de que o milagre será total e que, em nossos corações, já aconteceu, testemunhamos com muita gratidão a Deus e a todos que torcem e rezam pelo Enzo, nosso filho, obra de Deus, templo do Espírito Santo.

Enzo, nosso filho perfeito!

Elma Borges Biazon
Construtora da Fé na Comunidade Católica Pantokrator 

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.

doze + 5 =