Home Artigos Pantokrator Testemunho: Intercessão dos Santos Luis e Zélia Martin

Testemunho: Intercessão dos Santos Luis e Zélia Martin

-

Testemunho: Intercessão dos Santos Luis e Zélia Martin

Somos um casal jovem. Nós nos casamos com 21 anos de idade e, como todos os casais católicos, sempre sonhamos em constituir uma família grande, como aquelas de antigamente. Com 1 ano de casados, já  sonhávamos com o nosso primeiro filho. Esperávamos a todo instante a sua chegada. Essa espera foi longa, até percebermos que havia algo que não permitia que esse sonho acontecesse em nossas vidas. Minha esposa e eu decidimos procurar ajuda médica para saber o que estava havendo, até descobrirmos através de um exame a minha infertilidade.

Foram 4 exames que constataram a minha infertilidade. Isso foi um balde de água fria em nossas vidas. Mas encontramos forças para continuar sonhando através oração, do jejum, acreditando que Deus ainda poderia realizar o milagre em nossas vidas.

Intercessão 

No ano de 2011, participamos de um Seminário para Famílias e um dos palestrantes era o Ítalo Fasanella. Junto a ele durante a palestra estavam as relíquias dos Beatos Luis e Zélia Martin Ele deixou as relíquias expostas no Oratório da Comunidade Pantokrator, em Campinas, onde nós morávamos.

Luis e Zélia

Já tarde da noite, me senti impulsionado a rezar diante das relíquias. Foi então que  decidi pegar as relíquia e levar para nossa casa, para juntos rezarmos e pedir este milagre da cura da minha infertilidade aos Beatos Luís e Zélia.

Foi um pequeno momento de oração: muito brevemente, pedi que eles nos ensinassem a viver como eles viveram em Deus as suas lutas, em especial, esse desejo que trazíamos dentro de nós, pois queríamos responder com fé e amor a Deus. Em seguida, eu as devolvi ao Oratório.

Passados alguns meses, e continuando nossas orações e clamando pelo milagre, minha esposa sentiu algumas coisas estranhas, como tontura e enjoos. Quando ela me contou isso, logo eu disse a ela: “amor você esta grávida”. Ela não queria que eu me decepcionasse; então não alimentou aquilo.

Era uma tarde de domingo. Eu a convenci a fazer mais um teste de gravidez; ela não queria fazer, mas eu estava confiante que ali existia um sinal da cura de Deus em nossas vidas. Foi quando ela decidiu fazer; e logo ela sai chorando com a confirmação da gravidez. Pronto! Ali estava a manifestação da grandeza de Deus através da intercessão de Luis e Zélia. Alguns meses depois nosso milagre chegou com muita saúde, nosso pequeno Rafael (“Cura de Deus”) estava em nosso braços.

Como os planos de Deus são infinitamente maiores que os nossos! Passado 1 ano e 9 meses, Deus nos confiou o Lucas, nosso segundo filho!  E depois chegou a Maria Luísa, nossa princesa. Hoje somos uma família grande e abençoada. Testemunhamos com nossas vidas a força de Deus graças à intercessão desses grandes Santos Luis e Zélia Martin que a Divina providência colocou em nossas vidas nos ensinando a verdadeira confiança e esperança.

Luiz Oliveira e Aparecida Oliveira
Consagrados da Comunidade Católica Pantokrator

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.

EDIFICANDO A FÉ NOS CORAÇÕES

Ao tornar-se um Construtor da Fé você participa da Obra de Pantokrator e constrói a fé no coração de milhares de pessoas mensalmente atingidas pela nossa Obra. E ainda colabora na estrutura missionária e na formação dos sacerdotes da Comunidade Pantokrator.

Ao tornar-se um Construtor da Fé você participa da Obra de Pantokrator e constrói a fé no coração de milhares de pessoas mensalmente atingidas pela nossa Obra. E ainda colabora na estrutura missionária e na formação dos sacerdotes da Comunidade Pantokrator.

×