Testemunho: O amor de Deus em minha vida!

Confira esse testemunho sobre o Amor de Deus:

Eu me chamo Ana Lúcia, tenho 45 anos, sou consagrada na Comunidade Católica Pantokrator, sou missionária, atualmente moro na sede da Comunidade em Campinas-SP estou trilhando o caminho para as promessas definitivas no Celibato.

Tive uma infância pautada nos ensinamentos católicos porque, com o fato de meus pais trabalharem o dia todo, eu fui criada pelos meus avós e, vivendo junto deles, tive a graça de crescer neste ambiente católico. Eles rezavam o terço todos os dias e minha avó me levava sempre às missas com ela. Enfim, pude crescer assim, sendo protegida Pelo ciúme de Deus e pela proteção de Nossa Senhora.

Mas… eis que chega a fase da adolescência! E nessa fase, por mais que eu havia experimentado o amor dos meus avós, existia no meu coração um vazio – hoje sei que este vazio só poderia ser preenchido por Deus –  e fui buscar preenchê-lo no lugar onde não O encontraria. Dos 13 aos 19 anos, comecei a sair muito de casa e conhecer pessoas diferentes. Veio, então, os desejos de ter alguém, os desejos de namorar; vivia os fins de semana em “baladas, barzinhos”, com isso, vieram alguns vícios entretanto, nada preenchia o meu coração!

Em fevereiro de 1993, meu avô, o qual eu tanto amava, veio a falecer de um dia para o outro. Foi na missa de sétimo dia de sua morte que algo novo começou a acontecer dentro de mim…

Um mês depois, fiz o meu primeiro retiro com a Comunidade El Shaddai – foram os primeiros retiros da Comunidade – e nesse retiro pude experimentar de um modo muito profundo “O amor de Deus em minha vida!”. Quando o retiro terminou eu pensei comigo: “Gostaria de ser assim como eles…”. Mal sabia eu que, anos depois, seria uma consagrada nessa mesma Comunidade… desígnios de Deus!…

Porém, com o fato de ter vivido toda a experiência do mundo, eu ainda não tinha uma firme decisão para ser de Deus e de Deus somente. Nessa época de balada, eu usava um perfume do qual gostava muito. Um dia esse perfume acabou e fui comprar outro. Ao chegar em casa, quando abri a caixa e senti o cheiro, vieram todas as lembranças da minha vida velha…tudo o que tinha vivido quando usava esse perfume. O cheiro trazia em minha memória todos os fatos, lugares, pessoas e, diante disso, senti uma voz dentro do meu coração dizendo: “VOCÊ NÃO PRECISA MAIS VIVER DESSA FORMA…VOCÊ NÃO PRECISA MAIS DISSO! ” Nesta hora o meu coração se encheu de uma gratidão e um amor a Este Deus tão zeloso e ciumento pela minha vida que realmente eu não precisava mais viver daquela forma.

Tomei a firme Decisão de ir trocar aquele perfume e iniciar uma nova vida dando passos em outra direção, me desvencilhando daquela vida velha e de tudo aquilo que não cabia mais, que não fazia mais parte daquela vida nova que o Senhor estava me apresentando.

Tempos depois, iniciei um caminho vocacional na Comunidade e hoje sou consagrada neste Carisma, sou muito feliz e realizada nesta Vocação. Louvo muito a Deus por este chamado e por tudo aquilo que Ele realizou e realiza todos os dias em minha vida!

Termino este pequeno testemunho dizendo:

Não tenha medo de vender tudo, pelo TUDO que é Deus!

Um grande abraço, Deus os abençoe!

Ana Lúcia de Camargo
Consagrada da Comunidade Católica Pantokrator    

GOSTOU? COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

Tags: , , , , ,

Category: Artigos Pantokrator

Deixe um comentário

Eventos Campinas Informações