Confira como o foi o lançamento do CD Reina em Mim de Nilton Junior no PHN 2012

1
Padre Donizete acolheu Nilton Junior em nome da Comunidade Canção Nova
Padre Donizete acolheu Nilton Junior em nome da Comunidade Canção Nova

Na sexta feira dia, dia 20 aconteceu no PHN 2012 três super Shows que animaram e agitaram a galera no Acampamento PHN 2012.

O primeiro show foi do Ministério Amor e Adoração e durante a apresentação o ministério recebeu o Disco de Ouro do seu primeiro trabalho, com mais de 40 mil cópias vendidas.

A noite teve seu ponto mais alto com mais um lançamento da gravadora Canção Nova: o CD ‘Reina em Mim‘, de Nilton Junior. O músico é missionário da Comunidade Pantokrator. O show, aguardado com expectativa por Nilton e todos seus fãs, traduziu a proposta do CD, ou seja, levar o público jovem a uma forte experiência de louvor e alegria por pertencer a Deus.

Nilton abriu sua apresentação cantando “Eu acredito na juventude”, como que um grito de esperança e confiança nos jovens.

Dunga, missionário da Canção Nova, também fez uma participação e cantou, junto com Nilton Júnior, a música “Quero Reinar”.

Padre Paulo Ricardo, Nilton Junior e Monsenhor Jonas Abib
Padre Paulo Ricardo, Nilton Junior e Monsenhor Jonas Abib

Padre Donizete, em nome da Comunidade Canção Nova, acolheu o cantor e missionário, dizendo que a vida do músico é uma profecia para que cada jovem seja todo de Deus. O fundador da Comunidade Pantokrator, André Botelho, também foi chamado ao palco. Ele falou da alegria em estar contemplando este trabalho. “O Nilton canta, neste CD, um grito que a Comunidade Pantokrator tem no seu coração, o grito de que vale a pena ser fiel a Deus. Nós acreditamos que Cristo é a força da juventude”, disse André.

Música: Eu acredito na Juventude

VISITE O NOVO SITE DE NILTON JUNIOR

Fonte: Canção Nova

1 COMENTÁRIO

  1. Foi um Show muito bonito e alegre!
    Acho que todos que estava do outro lado da tv pôde sentir a alegria que
    irradiava do Nilton e dos dançarinos!
    PArabéns a todos que trabalharam para que esta obra acontecesse.
    Parabéns ao Nilton pelo seu “segundo filho”, é lindo lindo!
    Deus abençoe.

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.