Aniversário de nosso fundador

Hoje celebramos o nascimento de nosso Fundador, André Luis Botelho de Andrade. Dia de festa, de alegria. Mas para os que somos filhos desta vocação, celebrar a vida de nosso fundador tem um significado que remete a nossa própria vida. Deus escolheu André para ser o portador do germe, a semente deste Carisma, desta Vocação, a qual Deus nos chamou. Ele foi o primeiro, o patriarca desta vocação e do qual somos filhos! Celebrar, então, a vida de nosso fundador é celebrar o plano de Deus para nossa vida.
Somos chamados a neste dia encher nosso coração de gratidão a Deus por ter nos escolhido e por ter escolhido nosso pai e fundador; a encher nosso coração de gratidão e ternura por nosso fundador, por ter respondido com amor ao chamado de Deus e por ter nos acolhido como filhos seus, filhos desta vocação.
Louvemos e agradeçamos a Deus por sua bondade e generosidade para conosco!
À nosso fundador dizemos: Feliz aniversário, nosso pai! Nós, teus filhos, te amamos!
Deixe aqui (nos comentários abaixo) suas felicitações à nosso fundador!

Tags:
Compartilhe:

12 respostas

  1. Parabéns Papai!!! Louvo a Deus pela sua vida, por me ensinar a cada dia viver e busca a santidade. Sou muito feliz por ser seu filho espiritual.
    FELIZ ANIVERSÀRIO!!!!
    Luiz Oliveira

  2. Parabéns André, te amo muito!!! Agradeço a Deus pelo dom da sua vida, pelo seu sim ao chamado que Ele te fez e pela determinação que você tem em fazer a vontade de Deus. Através do seu Sim, encontrei a minha vocação e o Deus que é proximo de mim e sempre FIEL!!!
    Obrigado!!!!!!!!!!!!

  3. Oi André, Parabéns louvo a Deus pelo dom da sua vida que é fecundidade para mim, que é sinal de salvação para a minha vida! Te amo PAI!!! Sou muito feliz por Deus ter te feito Pai do nosso carisma. Beijokas e um abração!!!!!

  4. Parabéns Pai André, feliz aniversário!!!! Que Nosso Bom Deus continue enchendo o seu coração de coragem e fidelidade para que você possa continuar respondendo a esse chamado a cada dia. Eu louvo a Deus por fazer parte dessa família, eu louvo a Deus porque você André não nos deixou órfão pelo mundo, mas disse seu Sim e hoje somos filhos unidos neste Carisma, que bom que você nos permitiu anteciparmos a vivência de nosso céu aqui na terra, vivendo assim em Comunidade. André amo você. Renata Nunes

  5. Parabéns André, Feliz Aniversário!! Como já te disse Sou Muito Feliz e Tenho orgulho de poder te chamar de Meu Pai, eu que não tive o meu pai biológico perto de mim devido a vontade de Deus, mas vejo o quanto Deus é bondoso, preparou a tua Paternidade Espiritual. Muito Obrigado pelo Seu sim que a cada dia fecunda minha Vida. Te Amo. Nilvando ( Nil)
    Ps: A Genilda de Santos manda parabéns para vc!!

  6. André, parabéns!!! sua vida é um dom tão maravilhoso que nos leva para Deus, obrigado por tudo, por ser do jeito que é,pela sua simplicidade e amor,louvado seja Deus pela sua vida!amo vc.
    Cida

  7. Super André!!!
    Parabéns pelo seu aniversário! Sempre pedimos sua bênção, mas desta vez nós é que desejamos, de forma muito especial, que Deus o abençoe muito pelo seu dia!
    Obrigado pelo seu “SIM”, obrigado por você existir!
    Du

  8. Parabéns querido pai. Obrigada pelo seu sim, e pelo derramar-se da sua vida e vocação para nós. Sua vida é uma grande graça para nós que bebemos desse carisma.
    Te amo! Feliz Aniversário. Que as asas de El Shaddai te cubra e te eleve ao santo céu.
    Parabéns!!!

  9. Parabens Pai!
    Que Deus te abenço muito e você possa sempre ser para nós esse sinal da Fidadelidade de Deus, sinal de lutas para a santidade, de esperança!
    Sou muito grata pela tua vida e por tudo que faz por Deus, por se entregar cada dia mais nos braços Dele.
    Você é para mim exemplo de santidade! E sei que sendo cada dia mais santo irá me santificar, eu que tenho o desejo de viver também esse carisma, que recebeu seu sim primeiro.
    Obrigada por tudo!
    Beijooos
    Feliz Parabens!

  10. André, um pouco atrasado, quero agradecer a Deus pelo dom da tua vida e pelo teu SIM !!! Bendigo a Deus pelo carisma e pelo chamado de ser consagrado (como FVC, celibatario e vocacionado ao sacerdocio) !!! Vou tentar ligar pra você !!! Um grande abraço de filho !!
    P.S.: So falta você ter facebook !!

  11. Queridos filhos da Vocação
    Obrigado pelo carinho e orações. Tudo isso é muito importante para mim, um pequeno servo do Senhor. Peço que o Espírito de Deus realize em mim os desígnos de Deus, e que eu possa, nEle, ter esse coração de pai que ama os filhos “até o ciúmes”.
    Deus abençoe a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça a sua doação e ajude a manter a nossa comunidade ativa e próspera

Conteúdos Relacionados

Ao continuar a navegar ou clicar em "Aceitar todos os cookies", você concorda com o armazenamento de cookies próprios e de terceiros em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing.
Políticas de Cookies
Configurações de Cookies
Aceitar todos Cookies
Ao continuar a navegar ou clicar em "Aceitar todos os cookies", você concorda com o armazenamento de cookies próprios e de terceiros em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing.
Políticas de Cookies
Configurações de Cookies
Aceitar todos Cookies