Informativo “O Pantokrator” – Edição 46

0

Caro leitor;

Nossa Comunidade, situada em Campinas, completou, em 2015, 25 anos de muito trabalho na evangelização e formação de famílias, adultos, jovens e crianças; na prevenção e combate a vícios, prostituição e degradação familiar; no apoio à recuperação de dependentes químicos e na assistência às famílias carentes da periferia.

Nos últimos 10 anos, temos nos estabelecido em uma casa antiga, alugada, situada à rua Culto à Ciência, 238, Botafogo, Campinas/SP. Depois de orarmos muito pedindo a Deus uma sede própria, os proprietários decidiram nos vender essa casa onde estamos.
Para nós isso já foi um milagre de Deus!

m²

Mas, o maior milagre está acontecendo agora! Nossa Comunidade, contando com os muitos amigos que cultivou nestes 25 anos de existência, está promovendo a Campanha do M² para conseguir o montante necessário para efetivar a compra da casa.
A Campanha do M² foi lançada oficialmente no dia 01 de outubro, dia de Santa Teresinha do Menino Jesus, mestra da espiritualidade da Comunidade Católica Pantokrator.

FAÇA AQUI O DOWNLOAD DO INFORMATIVO!

Queremos convidar você, benfeitor, amigo, colaborador, desta Obra, a nos ajudar nesta campanha, doando um ou mais m². Entre no hotsite da Campanha do M² e saiba como você pode fazer sua doação: www.campanhadometro.com.br ou preencha a ficha de adesão como doador no final deste informativo e nos envie gratuitamente pelos Correios.

E nós daremos, como sinal de gratidão, um presente aos que colaborarem conosco: uma imagem de Santa Teresinha, em madeira, contendo uma relíquia dessa Santa. Ao finalizar a doação de cada metro quadrado doado, você receberá este nosso presente.
Temos a certeza de que Deus abrirá as portas de Suas bênçãos a todos os que doarem para a Campanha do M². Estamos abraçando essa Campanha como um desafio de fé! Venha fazer conosco essa experiência! Que o Bom Deus te abençoe!

Edgard Gonçalves
Consagrado da Comunidade Católica Pantokrator

ABAIXO VOCÊ PODE LER ON LINE O INFORMATIVO O PANTOKRATOR

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.

5 × quatro =