Informativo “O Pantokrator” – Edição 16

0

Caro leitor,

Em tempos de feminismo, a verdadeira identidade da mulher desapareceu e, sumindo essa identidade, a chave da humanidade é perdida, ninguém mais sabe nada de si mesmo: o homem, o jovem, a criança, o idoso e, por fim, a própria mulher. Todos estão perdidos. A mulher é a chave da humanidade e na linguagem religiosa isso se confirma: o pecado veio pela mulher e a redenção surge a partir de uma mulher.

mulher-eternidade-humanidade

Acredito que a identidade da mulher é essencial para a identidade de toda a humanidade. Nenhuma categoria humana carrega em si um dom tão elevado e sublime. O que ela faz é realmente digno, por assim dizer, dos “deuses”. Quem poderia dar a vida a outro ser? Somente o Criador. Mas o Criador deu a algumas criaturas a incomparável missão de: gerar, gestar, dar à luz, educar. O homem também participa desse dom, mas como coadjuvante. O ator, cheio de dons, graça, beleza, enfim, a estrela da humanidade é a mulher.

FAÇA AQUI O DOWNLOAD DO INFORMATIVO!

A maternidade é o que melhor define a mulher. Daí decorrem inúmeros dons que a tornam especial em todos os campos: a sensibilidade, a visão ampliada, a fortaleza (as mulheres, de frágil não têm nada!), paciência, delicadeza e tantos dons; e por que não lembrar que os dons são tantos que formam sua estética, vislumbre de uma beleza divina que encanta os homens desde quando o primeiro a viu? [1]

Nesta pequena reflexão, digo às mulheres: sejam mães e isso é tudo. Tudo vem daí. Mesmo que você, mulher, não tenha um filho biológico, sua maternidade pode se realizar de diversas formas, porque todos querem e precisam de mães. Que pena ver esse dom tão desvalorizado e sufocado numa mentalidade feminista que tenta fazer da mulher um homem com genitália feminina! A “mulher executiva” é bem-vinda ao mundo, mas uma mulher não poderia deixar que ninguém roubasse sua soberania sobre seus filhos, sua realeza sobre seu lar, enfim, seu dom materno sobre a humanidade. Uma mulher que construa mil prédios, que administre multinacionais, que descubra novas tecnologias não vale uma mulher que é mãe de verdade.

ABAIXO VOCÊ PODE LER ON LINE O INFORMATIVO O PANTOKRATOR

 

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.

doze − dois =