Telemarketing – porque evangelizar é preciso!

“Alô, quem é?” “Bom dia!!! Aqui é Maria, da Fulanox Corporation e queria oferecer à senh….” “Desculpe, mas não me interessa”… Quem nunca recebeu uma ligação de alguém que trabalha no telemarketing? Para uns, são pessoas que não têm o que fazer, para outros, são coitados que vivem levando reclamações alheias etc. Mas você sabe o que é o telemarketing?

O Telemarketing surgiu por volta de 1880, em Berlim. Um confeiteiro dessa cidade, quatro anos após Graham Bell patentear o telefone como uma de suas invenções, levantou um cadastro de seus clientes para oferecer e anunciar seus deliciosos produtos. E o serviço aumentou os lucros do sábio confeiteiro! Esse termo vem do inglês, criado por Nadji Tehrani em 1982, que designa a promoção de vendas (marketing) em serviços por telefone (tele).

Se eu disser que no telemarketing também se evangeliza, você acreditaria? (Mais fácil acreditar em papai-noel, né?). A Comunidade Pantokrator dispõe dos recursos de Telemarketing para EVANGELIZAR! Sim! A Revista que você está lendo agora, neste momento (caso você esteja lendo entre segunda e sexta das 10h às 21h) está sendo oferecida a alguém. E para que através da Revista O PANTOKRATOR muitas pessoas possam ser curadas, libertas e esclarecidas na fé Católica, nossa equipe, disposta e confiante em Deus, realiza por volta de 300 ligações ao mês. Para a Comunidade, o Telemarketing é uma porta de muitas bençãos, pois através dessa ação, conquistamos novos benfeitores para a Obra, reativamos outros que haviam deixado de contribuir.

Para aqueles que recebem o contato, filhos de Deus, objeto de nossa evangelização, acima de tudo levamos o amor do Pai e sempre percebemos o Senhor agindo. Há testemunhos de pessoas que no contato telefônico pediram oração e foram atendidas em suas necessidades. Todos os pedidos de oração que recebemos, entregamos nas mãos de Deus através do ministério de intercessão. Temos também testemunhos de pessoas que descobriram Cristo através de um desses telefonemas, pois foram convidadas a participar de nossos Retiros e com isso tiveram um encontro pessoal com Cristo. Enfim, nosso Telemarketing não oferece apenas um produto, ou uma excelente Revista, mas leva a todos, através da comunicação direta por meio telefônico, o próprio Cristo!

Estamos realizando uma nova ofensiva de Telemarkentig para aumentar o número de sócios-benfeitores, uma vez que é através das doações recebidas que muitas de nossas obras acontecem. Se você já é um sócio-benfeitor, muito obrigado. Se você ainda não é, não espere por nossa ligação, torne-se agora um evangelizador pelas suas doações! Isso também serve para você que está lendo essa Revista e não é assinante: assine! E colabore com nossa Obra, para realizarmos nossa missão: FAZER AQUI NA TERRA O CÉU!Quando receber um telefonema, esteja atento! Talvez seja o Senhor querendo falar com você através do Telemarketing da Comunidade.

Leonardo Araújo Pataro
Consagrado na Comunidade Católica Pantokrator