Formação para namorados, noivos e casais

0

O que temos aprendido sobre namoro e sobre casamento?

Nos últimos tempos tem-se visto na mídia, em jornais e revistas, o quanto o número de divórcios em nosso país tem crescido. Ou ainda o aumento de uniões estáveis, aquelas em que simplesmente não há cerimônia religiosa e nem civil, no qual duas pessoas apenas decidem morar juntas.

Formação para namorados, noivos e casais
Formação para namorados, noivos e casais

Hoje, vê-se muitos casais passando por crises, que poderiam ser evitadas ou enfrentadas com um olhar diferente, diálogo, compreensão. Por outro lado, se os jovens fossem formados para um namoro maduro do
qual nasce um noivado sólido, eles seriam capazes de assumir um casamento consciente.

Para aprofundarmos melhor esses temas convidamos você a participarde dois momentos que a Comunidade Católica Pantokrator, carinhosamente, preparou para você.

O primeiro em 16 de setembro de 2012, cujo tema é DO NAMORO AO CASAMENTO, no qual abordaremos assuntos pertinentes à época de namoro, tempo em os casais são chamados a amadurecer suas escolhas para lá na frente assumir um matrimônio santo. Esse dia é para você que namora ou que já assumiu um compromisso de noivado.

No fim de semana seguinte, nos dias 28, 29 e 30 de setembro, convidamos você casado a vir participar conosco do RETIRO DE CASAIS com tema “Família torna-te o que és” Nesse retiro abordaremos temas como harmonia conjugal, harmonia sexual, cura da família, entre outros.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (19) 3232-4400 ou pelo site www.pantokrator.org.br

Vanusa Silva e Juliana Campos
Postulante e Discípula
Comunidade Católica Pantokrator

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.