Minha bela mulher

0

Em um mundo tão erotizado como o que vivemos, onde a escolha pelas facilidade sempre predomina diante do sacrifício, é incomum ver uma peça publicitária tão bem elaborada e de bom gosto, como o que essa empresa japonesa produziu.

As propagandas de Wacoal – uma empresa de lingeries – vão na contramão das peças publicitárias modernas, que tendem à vulgarização do corpo feminino e ao menosprezo da identidade de mãe, a qual toda mulher é chamada a assumir.

Nos vídeos abaixo, cada história é real, e é contada sempre na visão de alguém que acompanhou a história. Eles destacam o verdadeiro papel da mulher que, muitas vezes, se sacrifica por um bem maior. A mesma mulher que é reconhecida muito mais pela sua beleza interior do que a exterior.

“ Não seja o vosso adorno o que aparece externamente: cabelos trançados, ornamentos de ouro, vestidos elegantes; mas tende aquele ornato interior e oculto do coração, a pureza incorruptível de um espírito suave e pacífico, o que é tão precioso aos olhos de Deus” (1 Pd 3, 3-4)

A escolha de uma mãe

O segredo de Jane

A demissão de uma funcionária

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.