A votação definitiva do Plano Nacional de Educação acontece hoje

0

Na semana passada ocorreu uma grande e importante vitória em defesa da família: como já foi amplamente divulgado nos sites pró-vida, a ideologia de gênero foi retirada do Plano Nacional de Educação.

Como dissemos em nossa última campanha, foi a última batalha. Porém, hoje o texto será votado no plenário da câmara e, a fim de evitar alguma manobra dos que querem destruir a família, pedimos que você, uma vez mais, escreva às lideranças dos partidos para pedir que estejam presentes na votação e que evitem quaisquer tentativas de reinserir as referências à ideologia de gênero no texto do Plano Nacional de Educação.

Temos insistido muito nesse tema, é verdade. Mas não se trata de um assunto menor. Ao contrário, a ideologia de gênero é uma das maiores ameaças à ordem natural e a qualquer sociedade que queira manter-se verdadeiramente organizada: Por quê? Porque seu objetivo é destruir a célula básica da sociedade – a família.

Mascara-se, como já foi dito várias vezes, com a desculpa de luta contra o preconceito, mas quer na verdade destruir a família para servir depois como mais um catalisador da implantação do marxismo na sociedade. Sim, a ideologia de gênero é um desdobramento do marxismo e foi desenvolvida a partir da obra A Origem da Família, da Propriedade e do Estado. Para saber mais sobre o tema, procure no Google pelo livreto “A Agenda de Gênero” no site Voto Pela Vida.

Assine a petição e ajude a vetar, de uma vez por todas, a ideologia de gênero do PNE.

 

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.