Chris Pratt: “Deus é real. Deus te ama”

0

Chris Pratt é um dos atores mais populares de Hollywood atualmente. Destaca-se por suas atuações em Guardiões da GaláxiaAvengers: Guerra Infinita e por seu papel principal na nova série de filmes Jurassic World. Ele também é um dos atores mais sinceros e nunca tem medo de manifestar sua fé cristã em público.

Recentemente, Pratt recebeu o prêmio “Generation Award” no MTV Movie & TV Awards e aproveitou a oportunidade para demonstrar um pouco de sua sabedoria (e seu humor) aos jovens. Ele apresentou suas “nove regras” ao público da MTV, misturando profundas verdades teológicas com várias piadas.

A segunda regra que ele criou é simples, mas profunda: “Você tem uma alma. Tenha cuidado com isso.”

Chris Pratt: “Deus é real. Deus te ama”

A quinta regra de Pratt diz: “Seja o que for, você merece. Receba. Estenda a mão para alguém com dor. Ajude. É bom para a sua alma.”

Mas foi a sexta regra que surpreendeu o público: “Deus é real. Deus te ama, Deus quer o melhor para você. Acredite nisso! Eu acredito”.

Pratt, entretanto, não parou por aí e falou sobre sua oitava regra de vida: “Aprenda a rezar. É fácil e isso também é muito bom para sua alma”.

Com a nova regra, o ator encerrou o discurso, lembrando o sacrifício de Jesus:

“As pessoas dirão que você é perfeito do jeito que você é. Mas você é imperfeito. Você sempre será, mas há uma força poderosa que projetou você desse jeito, e se você estiver disposto a aceitar isso, você terá a recompensa. E a recompensa é uma graça e, como a liberdade que desfrutamos neste país, essa graça foi paga com o sangue de outra pessoa. Não se esqueça disso.”

Pratt tem percorrido um longo caminho de conversão durante a maior parte de sua vida. Há alguns anos, ele declarou que estava mudando de vida e seguindo Jesus Cristo.

O ator ainda mantém um senso de humor grosseiro, mas, quando tem oportunidade, continua empenhado em espalhar o amor de Deus.

Via Aleteia 

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.