Palestrantes de renome nacional e internacional se reunirão em Valinhos (SP) para o I Congresso Internacional de Estudos sobre Família 2016 e o I Simpósio Brasileiro sobre Gênero e Educação. O evento acontecerá no dia 17 de abril, na sede da Rede Século 21, a partir das 8h.

Congresso

O encontro é organizado pela Rede Nacional de Diretos e Defesa da Família e, de acordo com Felipe Nery, um dos organizadores, será um momento de união de lideranças e partilha de conhecimento sobre a família. “Queremos empoderar a família. Garantir, no diálogo com as lideranças, os direitos da família para que ela seja respeitada como tal”, destaca.

Entre os conferencistas internacionais estão: Jesus Trillo Figueroa (Espanha), Dra Dale O’Leary (EUA) e o Monsenhor Juan Claudio Sanahuja (Argentina). Também haverá palestras com lideranças nacionais: Professora Fernanda Fernandes Takitani, Professor Felipe Nery Martins Neto, Pe. José Eduardo de Oliveira e Silva, e Dom Henrique Soares da Costa (por vídeo conferência).

O congresso é aberto a todos os interessados, de modo especial famílias, lideranças e organizações pró-família do país. A entrada é gratuita, mas é necessário realizar a inscrição no site www.rededefesadafamilia.com.br

Via ACI

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.