Para evitar uma polêmica ainda maior, cenas do casal gay da novela da Globo, Insensato Coração, foram cortadas

0

Os autores de Eduardo e Hugo chegaram a gravar diálogos que nunca foram ao ar depois que eles foram chamados para diminuir a intimidade das cenas do relacionamento entre os dois jovens gays pelo diretor-geral de entretenimento da Globo, Manoel Martins.

“Nada de instigar o beijo gay nem a ira de entidades que possam encarar a iniciativa com preconceito”, disse Martins segundo a assessoria.

Uma cena de beijo programada para acontecer entre eles foi cortada e Rodrigo Andrade buscou evitar a polêmica sobre a decisão da Globo.

“Recebo o texto e busco fazer o meu melhor como ator. Confio muito no Dennis (Carvalho, diretor), e principalmente na empresa em que trabalho. Fica a critério da direção da casa o que vai ou não ao ar e como serão conduzidos os conflitos da trama”.

As cenas cortadas também envolvem a primeira transa do casal gay em um motel, em que os dois aparecem conversando de toalhas.

Em uma cena em que Paula (Tainá Muller) flagra Eduardo e Hugo juntos na boate Barão da Gamboa teve partes do diálogo em que ela usa para agredir o casal gay, cortadas.

Também para evitar uma aprovação materna, a Globo tirou a parte em que Sueli (Louise Cardoso) leva café na cama para o filho e o seu namorado.

à medida que a novela chega ao seu fim, do lado de fora crescem os comentários nos bastidores de que o casal gay seja assassinado por Vinícius (Thiago Martins) no final.

Entretanto, o fim trágico pode ser apenas uma cena falsa para confundir os profissionais que divulgam os capítulos para a imprensa.

The Christian Post

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.