Projeto Vinde e Vede

Projeto Vinde e Vede tem a missão de atrair as pessoas para uma experiência pessoal e marcante com Cristo através do anúncio do Evangelho de forma carismática, cheio de vida e da unção do Espírito Santo, para que cada um faça experiência com o amor ciumento de Deus.

Público Alvo

Variado.

Nossas atividades 

  • Grupos de Oração: Oportunidade de encontro com o Deus que nos ama até o ciúme, através de momentos de oração e escuta da Palavra. Também é o lugar em que NÃO pode faltar o Batismo no Espírito Santo, que nos conduz ao encontro com o Deus vivo, que age em nossa vida, transformando, curando, libertando, tornando-nos livres para amar. Toda quinta-feira às 20h na sede da Comunidade Católica Pantokrator. 
  • Plantão de Oração: É uma evangelização individual, sigilosa e acolhedora da pessoa que vem em busca de Cristo. Ali ela é ouvida, recebe oração para cura, libertação, consolo, enfim, Deus vem em auxilio, pois Ele sempre é a resposta de que precisamos.
  • Grupo Bom Pastor: O Papa Francisco escreve na Exortação Apostólica Evangelii Gaudium: “(…) Prefiro uma Igreja acidentada, ferida, enlameada por ter saí­do pelas estradas, a uma Igreja enferma pelo fechamento e a comodidade de se agarrar às próprias seguranças”.
    O Bom Pastor é este apostolado em saída, que vai aonde for necessário (casas, hospitais, ambiente de trabalho…) para levar este Cristo, que é o Bom Pastor.  Ele mesmo deseja cuidar de sua ovelha. Esse apostolado tem também o objetivo de despertar nas pessoas residentes a missionaridade, de modo a abrindo o ambiente onde vivem para que ali se torne um lugar de oração, encontro com Deus, convidando todos os que fazem parte de seu convívio para este momento de oração.
  • Grupo Sempre Fiel: É um grupo de Apoio e Evangelização a dependentes químicos e seus familiares. A dependência química é algo sério, é uma doença que compromete grande parte da vida e pode levar à morte, se não tratada a tempo. Mas é uma doença que tem cura! Todo dependente químico pode viver uma vida em sobriedade. Assim, nessa busca de sobriedade, de cura da dependência, o Sempre Fiel tem como proposta:

      Evangelizar, levando o dependente e sua família a uma experiência com Cristo, que é a fonte de cura e força para essa vida sóbria;

      Ser apoio, na busca desse caminho de sobriedade, promovendo no dependente a compreensão da dependência e levando-o a buscar os tratamentos ideais.

  • Encontrão: é um dia de louvor com temática própria, a cada evento, que tem como objetivo principal nos introduzir no coração de Deus pelo louvor.
  • Terço dos homens: O Terço dos homens possui duas missões:

        Propagar a devoção e o amor a Nossa Senhora, de modo gradual e intenso;

        Conduzir os homens a um caminho de cura e a uma vivência sadia da própria sexualidade.

Consulte as datas pelo telefone ou Facebook.