É preciso olhar a nossa verdade e acolhê-la

0
verdade

Nem sempre é fácil olhar para nossa verdade, mas a verdade nos liberta e a partir do momento que a assumimos, nossa vida pode ser transformada! A verdade tem o poder de nos libertar de todo apego à autoimagem, diante das situações em que nos envergonhamos ao nos mostrar como de fato somos. A verdade também nos liberta de todo engano, orgulho e egoísmo.

Tenha coragem de assumir a sua verdade!

Se você tem plena consciência de que está vivendo no engano e não está como gostaria, por mais dolorido que seja, tenha a coragem de assumir a sua verdade, sem se preocupar com o julgamento das pessoas, pois só Deus conhece o seu coração e sabe dos seus sofrimentos.
Creia que a partir do momento em que você tomar a decisão de não fugir de si mesmo e enfrentar o que é necessário e os seus medos, quando se decidir por ser uma pessoa autêntica, você se libertará de todas as mentiras de Satanás que te confundem e afastam do verdadeiro caminho. Não dê ouvidos a vozes enganadoras que te colocam como a pior entre as pessoas, que alimentam a ideia de que a sua vida não tem jeito e de que você não será amado se assumir a sua verdade.
Não permita que nada te faça desistir de trilhar o caminho em busca da sua verdade. Se ainda assim for difícil para você assumir a sua verdade, peça ajuda e permita que a misericórdia de Deus te alcance. Quando reconhecemos a nossa verdade diante de Deus e voltamos para Ele com um coração humilde, agradamos o Seu coração e, com a Sua ajuda, libertamo-nos do orgulho que há em nós.

A verdade

Cristo deu a vida por você ao morrer na Cruz, por isso Ele quer trilhar esse caminho com você, pois Ele mesmo nos diz em Jo 14,6: “6Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” Sendo então Cristo o caminho, a verdade e a vida, saiba que Ele estará contigo para que você possa olhar a sua verdade e acolhê-la, da mesma forma que Ele te acolhe!
Que pela intercessão da Virgem Maria, o Espírito Santo te ilumine e te ajude a trilhar o caminho em busca da verdade!

Deise Castro
Discípula da Comunidade Católica Pantokrator

Deixe uma resposta

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui.